O motociclista Richard Torsiano viajou quase 3 mil km num expedição que durou sete dias entre a cidade de Floriano, no Sul do Piauí, a Penápolis (SP). As informações são do G1.
A 'Expedição Jumeca', que tem de jumento mecânico, como ele denominou, começou no último sábado (12/12) e nela foi utilizada uma moto de 110 cilindradas.
Sob chuva, sob a chuva, Richard foi recebido em Penápolis por amigos integrantes do "Fusqueta Clube" e do "Clube Opala de Penápolis".
Uma carreata foi realizada até o Santuário São Francisco de Assis como agradecimento pelo percurso.
Ele disse em entrevista ao G1 que valeu muito a pena, por ser uma experiência que ficará para toda a sua vida. Ele afirma que conheceu muitas pessoas no caminha e admirou a paisagem.
Ele completou 40 anos nesta sexta-feira (18/12) e disse que a expedição foi seu presente de aniversário. Richard planejava a viagem desde 2019 e foi uma homenagem para o povo do Piauí e do Nordeste em geral, que viaja para São Paulo em busca de oportunidades;
Ele afirmou ainda que, no mais, pôde honrar a homenagem ao povo do Piauí e que sua 'motinha' demonstrou ser uma guerreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.