Danilo Damásio
Olá vizinhos amados.
Nestes últimos seis dias, já senti muita dor de cabeça, dor nas bolota dos olhos, diarreia, dor no espinhaço, nas pernas, febre...Não estou sentindo mais gosto de nada e nem o cheiro do meu Vick Vaporub, que me acompanha desde criança.
Nunca mais beijei minhas crianças, nem minha esposa. Tenho passado o tempo trancado em um quarto, no fundo de uma rede e na companhia fiel do dudu, meu cachorro.
Não fui mais na empresa, e como a dor de cabeça tem sido o sintoma mais desafiador, tenho evitado falar ao telefone. Pra não doer mais e pra não me aborrecer.
Mas todas estas dores e desconfortos são muito pequenos comparados com meu desapontamento comigo mesmo.
Passar não sei quantos meses me escondendo do coronavírus e perto da chegada da vacina, vacilar e começar a abraçar e beijar os amigos, ir a confraternizações, festas e outras aglomerações onde ninguém usa máscara foi, para mim, insensato! Mas foi o que eu fiz!!E por isso estou com Covid!
Como Deus parece proteger os desapetrechados de inteligência, estou conseguindo evoluir devagar. Fora os remédios que estou tomando e de tempo, só estou precisando de oração mesmo. Obrigado por quem puder fazer uma oração por mim.
Este meu relato é apenas pra dividir com vocês a minha história.
Se alguém puder tirar alguma lição do que estou passando, melhor ainda!
Tenham uma semana feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.