7 de nov. de 2020

PM-PI divulga nota de pesar pela morte do sargento Marcos Sérgio

Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (06), lamentando a morte do sargento Marcos Sérgio Pinto Veras, de 49 anos, na noite dessa quinta-feira (05), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba.

O sargento estava internado no hospital desde segunda-feira após ter sido baleado por outro policial militar na frente do Cemitério São Sebastião, no feriado do dia de finados (02), por conta de uma briga de trânsito.

Em nota, o comando geral da PM-PI comunica a morte do sargento e o agradece pela sua dedicação e pelos serviços prestados à sociedade do estado do Piauí. O comando geral expressa ainda suas condolências aos familiares e amigos de Marcos Sérgio.

Confira a nota na íntegra

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí vem a público comunicar o falecimento do 1º Sargento Marcos Sergio Pinto Veras, 49 anos, ocorrido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O militar ingressou na Corporação no ano de 1992 e pertencia ao 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Parnaíba. O corpo está sendo velado na Funerária Funeral PREV, na Av. Álvaro Mendes, 1350, Parnaíba-PI.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à sociedade piauiense, o Comando Geral da PMPI expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos do Sargento e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

O Comando do 2° Batalhão da PM-PI também divulgou nota lamentando a morte do sargento, onde o militar havia ingressado em 1992. O comando comunica o falecimento de Marcos e informa que “unem-se nesse momento de dor à família enlutada”, conforme a nota.

O corpo do sargento Marcos Sérgio será velado na Funerária Funeral PREV, na cidade de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...