28 de nov. de 2020

Irmãos de Kleber Montezuma gravam vídeos com depoimentos para a campanha

 Três irmãos de Kleber Montezuma (PSDB), candidato a prefeito de Teresina, gravaram vídeo com depoimentos para a campanha.

Kenard Fagundes, Paulo Fagundes e Egito Fagundes falaram que Kleber é dócil e um exemplo de honestidade.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram 

"Quando aceitei o desafio de ser prefeito de Teresina, uma coisa que nunca quis foi expor minha família. Eu achava que não era preciso, que não deveria ser o foco. Mas ao longo dessa caminhada percebi o quanto é importante o afeto e a segurança que vêm dela para continuar, para seguir lutando pelo que acredito", postou Kleber.

"Agradeço muito todo o carinho, apoio e força que tenho recebido dos meus irmãos, companheiros de sangue ao longo de todos esses anos. Todos eles, sem exceção, tem de mim o que considero a coisa mais importante do mundo: amor incondicional', concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...