Um vídeo em que aparece duas mulheres brigando viralizou nos grupos de WhatsApp nesse domingo (15/11). O caso aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense. As informações são do O Dia/IG.
Nas imagens, uma mulher que estava em um carro com adesivos de um candidato do município discute com outra mulher e, logo depois, a desfere tapas e pontapés.
Nos grupos de bate papo, várias pessoas fizeram menção às eleições, alegando que a moça estava sendo agredida por não votar em determinado candidato.
O delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 65ª Distrito Policial de Magé, explicou nesta segunda-feira (16/11) que o vídeo onde aparece duas mulheres brigando foi registrado antes de domingo de eleições municipais.
Ângelo Lajes esclarece que o desentendimento foi por conta de uma publicidade postada em uma página do Facebook.
"As duas mulheres trabalham com vendas de comidas. Uma delas teria postado que a comida da outra estava com gosto de baratas e isso gerou toda essa revolta. O vídeo foi gravado na semana passada, mas como ganhou projeção no dia da votação, a frase: 'você postou', passou a ser entendida como 'você votou'. É preciso esclarecer que essa briga não é política", explica o delegado.
Segundo a Polícia Civil, a agressora já foi identificada e convocada a depor. A 65ª DP ainda tenta identificar a vítima. Segundo o delegado, o vídeo foi gravado por uma pessoa anônima que passava pelo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.