Representantes dos setores do turismo, bares, restaurantes, casas de shows, bandas, músicas e demais empreendimentos prejudicados pelos decretos de fechamento do comércio em Parnaíba, farão hoje (21), às 16:00, em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), um movimento pacífico contra o novo decreto do governador petista, Wellington Dias, que determina a Lei Seca aos finais de semana no Estado.
Os trabalhadores reclamam que já foram muito prejudicados com as reiteradas proibições vindas de Teresina e que desta vez não irão mais cessar as atividades.
“Fomos obrigados a ficar vários meses sem trabalhar e somos contra esse novo decreto do governador. Já fomos demais prejudicados durante toda a pandemia, pois dependemos do nosso trabalho. Estamos tomando todos os cuidados sanitários, logo, não justifica esta nova proibição e não podemos mais parar”, disse um dos trabalhadores.
Protestos em Luiz Correia
Ontem (20), viralizou nas redes sociais um vídeo do empresário Jean Clauscius, da Barraca Carlitu’s, em Luiz Correia, também se posicionando veementemente contra a Lei Seca. Em menos de 24 horas o vídeo já alcançou quase 7 mil visualizações, 233 reações e 293 compartilhamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.