Um homem de 47 anos foi preso nesse domingo (11/10) após bater em um filhote de cachorro, de cerca de quatro meses, a ponto de deixar o animal sangrando. O caso aconteceu no centro de Jaciara (150 km de Cuiabá), por volta das 18h20. A reportagem é do O Livre.
A Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 22 anos, vizinha do suspeito, que presenciou a agressão ao cachorrinho. À polícia, ela disse que chegou a ver sair sangue da boca do animal enquanto este era agredido.
Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o cão filhote em um local cercado. Questionado, o suspeito confessou ter agredido o animal.
Aos policiais, ele disse apenas que o filhote estava indo em sua direção, então ele pegou um cinto e passou a golpear o cachorro.
Os militares notaram um ferimento na orelha do cachorrinho. Uma protetora de animais da cidade foi acionada e o cachorro ficou sob os cuidados dela, que o encaminhou para um veterinário para ver a situação de saúde dele após o espancamento.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, acusado de crueldade contra animais e maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.