Blog do Pessoa: Elmano se filia ao Progressistas e participa de solenidade de forma remota


29 de set. de 2020

Elmano se filia ao Progressistas e participa de solenidade de forma remota

 O senador Elmano Férrer oficializou nesta terça-feira (29) sua filiação ao Partido Progressistas. Diretamente da sua casa, na zona leste de Teresina, o parlamentar realizou uma transmissão ao vivo para o diretório estadual da legenda, onde se encontravam lideranças políticas do Progressistas, que assistiram à solenidade de assinatura da ficha de admissão do senador ao partido.

Elmano Férrer reforçou o seu compromisso em se filiar ao Progressistas, destacando a importância de trabalhar junto com o senador e presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira, e também ao lado do então prefeito de Teresina Firmino Filho.

"É uma grande alegria estar me irmanando ao Progressistas, mas me irmanando com muito mais força a esses grandes líderes que é Ciro Nogueira e o Firmino Filho. Estamos assumindo um grande compromisso nesse instante, sobretudo com o Piauí e a sua gente. Eu quero externar o meu compromisso primeiro com o Partido que eu estou abraçando e segundo com o povo piauiense. Estamos juntos e vamos continuar a trabalhar juntos, nos somando sobretudo nas eleições municipais deste ano. É assim que eu chego aos Progressistas", pontuou Elmano Férrer.

A integração de Elmano ao Progressistas passa por um projeto de gestão a favor do Piauí que tem a aprovação do presidente Jair Bolsonaro. "Temos um compromisso com esse Estado que nós fazemos aqui e agora. Já estamos juntos e eu, principalmente desde outubro de 2018, ao lado do Jair Bolsonaro, esse grande presidente que está transformando o Piauí em um canteiro de obras", disse o senador.

Elmano ainda externou sua alegria em poder dividir esse momento com as demais lideranças do Progressistas e figura políticas que se fizeram presentes durante a transmissão ao vivo. "Nós estamos assumindo o compromisso de trabalharmos juntos a partir desse momento, tenho grandes amizades neste Partido, não somente em Teresina, mas em todo o estado do Piauí. Então abraço a todos dizendo que estou feliz nesse momento ao lado de todos vocês e juntos vamos trabalhar cada vez mais por todos os municípios do Piauí, tendo a nossa querida capital Teresina como foco maior. Continuemos juntos pelo desenvolvimento integrado do nosso Piauí. Estamos trabalhando muito, mas vamos trabalhar muito mais. Juntos pelo Piauí e para o Piauí. Um abraço a todos e meus sinceros agradecimentos por esse grande e histórico evento", finalizou o parlamentar.


Fonte: AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...