13 de ago. de 2020

Professora diretora Jaira - Um novo desafio !!

“Em razão da minha exoneração do cargo de Diretora da Escola Roland Jacob pela Secretaria Municipal de Educação, conforme o art. 103, alínea “a”, da Lei Orgânica do Município, publicada em 10 de agosto de 2020 se deu por enfrentar mais um desafio na minha vida que é tentar uma vaga na câmara municipal de Parnaíba. Queria deixar meus agradecimentos,ao nosso Prefeito , ao nosso Secretário de Educação Rafael Alves e a competente Dra.Maria das Graças Gracinha Msnunes pelo voto de confiança em mim depositada para gerir esta bela Escola e pelas vivências no dia a dia escolar.

Agradecer aos meus amigos Professores, Secretário Ze Filho, auxiliares de secretaria Fatima MachadoSocorro Teles Evinha Carneiro, assessores que aprendi amar como meus filhos Pádua FontenelleLarissa PedrosaKleber Silva, aos minhas amigas merendeira e todo serviço geral Maze Mazé FerreiraCristiane Cardoso, Dona Toinha e Marlene.
A minha linda Profa.de Recurso Ocione Carvalho ,como também nossas competentes coordenadoras Ivonete Pereira e Venilcia Veras e aos demais funcionários da nossa bela Roland Jacob.

Foram muitos momentos, de alegrias, dilemas, inquietações, experiências, expectativas, realizações, confraternizações, satisfação, insatisfação, confrontos de opiniões, novidades, que contribuíram imensamente para o meu crescimento profissional, sobretudo, pessoal. Agradeço primeiramente a Deus pela vida, discernimento e a oportunidade de poder fazer parte da formação de pessoas. A cada um de vocês, com quem compartilhei “breve” três anos e meio (2017 a 2020), os meus mais sinceros agradecimentos.

Nestes três anos e meio procurei trabalhar com afinco no enfrentamento das demandas gerais e, também, com muito respeito e compromisso com o processo de aprendizagem dos nossos alunos. Por essa razão, aproveito, hoje, para agradecer a cada pessoa com quem compartilhei, convivi, construí, realizei sonhos e troquei experiências numa relação de vínculo que marca para sempre a minha vida profissional.

Por fim, a todos peço desculpas pelas faltas, pelas falhas e momentos de estresse, que, inclusive, fazem parte da caminhada … Porém, tenho ainda um agradecimento muito especial, aos ilustres alunos e aos pais desta escola, peças fundamentais para que a nossa função de educadores seja importante e significativa. Para estes me faltam palavras que expressem a minha gratidão, então, tomo emprestado parte da poema Mãos Dadas de Drummond para dizer o meu muito obrigado a todos !

“Não serei o poeta de um mundo caduco.

Também não cantarei o mundo futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...