Briga terminou com dois esfaqueados um deles cumpre liberdade provisória por conta da Pandemia. Eles foram atendidos e encaminhados ao HEDA. Confira vídeos!
No início da tarde deste sábado (29) um desentendimentos entre dois homens no “Troca-troca” no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba (PI) terminou com duas pessoas feridas a faca.
Os dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Militar e Polícia Civil já foram acionadas.
A Polícia Militar informou que não tem detalhes sobre o que teria motivado o desentendimentos que terminou em tentativa de homicídio. Testemunhas relataram que os dois homens iniciaram uma briga no local e que diversas pessoas tentaram separá-los, mas apesar disso houve o confronto armado.
Francisco das Chagas L. dos Santos, alcunha “Mamão” e Cleiton Viana, vulgo “Bobinho”, presos após atendimento no HEDA |
Da prisão dos contendores:
Uma guarnição comandada pelo Sargento Farlon, acompanhado dos Cabos Sobrinho e Zé Maria, receberam a informação, via Copom, que dois homens estariam se matando no Troca Troca de Parnaíba no qual ambos estariam com armas brancas.
Posteriormente a guarnição foi informada por um colaborador da Polícia dando conta que os envolvidos estavam no Hospital Regional com várias perfurações.
O indivíduo identificado por Francisco das Chagas L. dos Santos, alcunha “Mamão”, que estava em liberdade provisória desde março da Penitenciária Major César em virtude da Pandemia, deu início a confusão por motivo banal, mas o elemento identificado por Cleiton Viana, vulgo “Bobinho”, revidou a agressão, fato que inclusive é mostrado no primeiro vídeo acima. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.