26 de jul. de 2020

NIVER - Parabéns Dona Socorro!!!

Casal Socorro e Antonio Albuquerque comemorando a vida e o amor

Existem, inevitavelmente, as pessoas mais importantes da nossa vida. Aquelas que, se pudéssemos organizar em prateleiras, estariam na primeira, no topo, no início. A minha mãe é uma dessas pessoas. Não há como desobedecer ao amor.

E hoje é o dia dela . Da mulher sagrada que eu tenho na vida. Nela se justifica meu princípio e também, muito do que sou.

Parabéns, mãe! Esse dia é muito mais importante pra mim do que pra você, ouso dizer. Sou feliz e grata por sua existência nesta vida e por estar aqui, na condição de sua filha! Tão grata, que me vejo pedindo à Deus que multiplique essa data.

Te desejo saúde, paz, vigor e a plenitude das pequenas alegrias. Que você tenha a certeza de que é muito amada por mim e por toda a nossa família.

Gostaria que hoje você estivesse aqui, na prateleira, ao meu alcance. Pra eu poder te abraçar e dizer que te amo. Mas apesar da distância, tenha sempre essa certeza consigo.

Na simplicidade do amor, o tempo planeja cada segundo de preenchimento do que está ausente. Logo poderemos recuperar este tempo e, apesar de datas, você vai saber o quanto é importante pra mim! 

❤️ Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...