O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 6, que irá realizar um novo exame da covid-19. Segundo apurou o Estadão, o presidente se sentiu mal, com sintomas da doença, e por isso decidiu realizar o teste.
"Eu vim agora do hospital, fiz uma 'chapa' de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do covid agora, mas tá tudo bem", afirmou ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.
Ele usava máscara durante a conversa e pediu que as pessoas não chegassem perto dele. "Não pode chegar muito perto não, tá. Recomendação para todo mundo."
Passagem pelo Piauí
O presidente estava com viagem agendada, na próxima sexta-feira (12), para inaugurar adutora no município de Campo Alegre de Lurdes/BA, para captação de água do São Francisco, em Pilão Arcado. Como haveria troca de aeronave, no aeroporto de São Raimundo Nonato, o senador Elmano Férrer estava tentando viabilizar uma visita de Bolsonaro a um dos museus do Parque Nacional da Serra da Capivara, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.
No entanto, com esse quadro de saúde, Bolsonaro cancelou toda a sua agenda da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.