14 de jun. de 2020

Tilápia é retirada do ânus de homem que "sentou-se sem querer" em peixe

    Reprodução

Um peixe morto foi encontrado no traseiro de um homem e ele afirma que foi ao hospital depois de se sentar "acidentalmente" no animal. O paciente de 30 anos foi ao Hospital Zhaoqing First People em Guangdong, na China, no dia 3 de junho, depois de se queixar de dor abdominal. As informações são do DOL.

Ele então fez uma série de tomografias e raios X, que encontraram a fonte do problema: um peixe de água doce. Quando perguntado por enfermeiras ( que ficaram perplexas) como chegou lá, o homem alegou que se sentou acidentalmente. "Você acha que eu sou um idiota?" um médico respondeu.

Depois que o peixe - uma tilápia de Moçambique - foi encontrado, viu-se que ele era grande demais para ser removido por uma endoscopia de emergência. Então, os cirurgiões decidiram abrir seu abdômen.

Eles descobriram que as barbatanas espinhosas da criatura haviam causado rupturas no intestino grosso.

Imagens do procedimento cirúrgico foram divulgados. O cheiro estava tão forte que os profissionais da saúde tiveram que cobrir o rosto. Por fim, o cadáver do animal finalmente é retirado. "Fede muito", pode-se ouvir uma pessoa dizendo, no vídeo.

O cirurgião então coloca o animal ensanguentado em uma folha ao lado de sua vítima.A tilápia de Moçambique pode crescer até 40 centímetros de comprimento, embora não esteja claro o tamanho desse peixe em particular.

Depois de finalmente encontrar-se livre do peixe, o paciente está se recuperando da cirurgia.Permanece um mistério de como a criatura chegou lá e se estava morta ou viva após a inserção.

Os médicos geralmente encontram objetos verdadeiramente bizarros no corpo das pessoas. No ano passado, o Daily Star Online revelou como colheres, fidget spinners e decorações de Natal eram apenas alguns dos itens incomuns encontrados dentro do reto de algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...