7 de jun. de 2020

Luís Pedrosa nega aproximação com Prefeito Kim do Caranguejo e o chama de “INCOMPETENTE”; VÍDEO

O ex-prefeito e líder político de Luís Correia, Luís Pedrosa, nega qualquer aproximação com o Prefeito Kim do Caranguejo. A afirmação foi feita pelo próprio Pedrosa em um vídeo publicado nas redes sociais. Embora aliados de Kim do Caranguejo insistem em dizer que os dois estarão juntos no próximo pleito eleitoral, o ex-prefeito nega. Luís Pedrosa reitera que ficou no lugar o povo lhe colocou, ‘na oposição’. 
“Quero reafirmar o meu compromisso de está onde o povo me colocou, que é na oposição ao Prefeito que aí está. Nunca me vendi e nunca fiz nenhum acordo político, visando interesses pessoais, diferente de pessoas e políticos que o fizeram e vocês sabem muito bem de quem se trata” disse Pedrosa. VÍDEO:
No vídeo Pedrosa ainda chama o ex-prefeito de incompetente e disse que Kim do Caranguejo tem maltratado a população humilde da cidade. Luís Pedrosa reafirmou seu compromisso com a candidatura do Vereador Paulo Cazuza, que é pré-candidato a Prefeito do município. 
“Não poderia em hipótese nenhuma apoiar um prefeito que eu sei que é incompetente e que trata o povo com ignorância principalmente os mais humildes.Afirmo e reafirmo que meu compromisso é com o pré-candidato a prefeito Paulo Cazuza” finalizou Pedrosa.

Fonte: Portal Folha da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...