Policiais Rodoviários Federais prenderam, durante o final de semana, cinco condutores que foram flagrados conduzindo veículo sob o efeito de álcool. Em dois casos, os índices apresentados ultrapassavam em quatro vezes o limite máximo para cometimento de crime de trânsito. Dentre os flagrantes, um motorista que estava na condução de um veículo de carga.
Em Teresina/PI, na manhã de domingo (07/06), na BR 316, um homem de 39 anos que conduzia um veículo de carga VOLVO/FH 540 6X4T foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 0,37 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Em Piracuruca/PI, na tarde de domingo (07/06), na BR 343, um homem de 27 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 1,22 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Em Bom Jesus/PI, na madrugada desta segunda-feira (08/06), na BR 135, um homem de 33 anos que conduzia uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125 K foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 1,10 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Em Floriano/PI, na tarde de domingo (07/06), na BR 343, um homem de 35 anos que conduzia uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125 K foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 1,25 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Em Parnaíba/PI, na tarde de domingo (07/06), na BR 343, um homem de 28 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS MIX foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 0,58 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Todos os condutores foram encaminhados à Polícia Civil dos municípios de cada ocorrência para os procedimentos que o caso requer. Os condutores irão responder pelo crime de – Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.