19 de jun. de 2020

APELO AOS PARNAIBANOS

🙏🙏🙏

A ignorância do ser humano faz com que todos, sem exceção paguem um valor muito alto, muitas vidas já se foram mais podem ter certeza que muitas outras ainda irão, o COVID19 veio para dilacerar almas, destruir famílias, desequilibrar pessoas, trouxe a tona os sentimentos mais terríveis possíveis, o desespero, a angústia, o medo, a dor e a incerteza de dias melhores, o pior de tudo é que eu não consigo entender porque você que tem oportunidade de ficar em casa, não fica? Não falo dos trabalhadores, falo de você que vai ao Portinho ajudar a fazer aglomerações, você que fica no bar, nas ruas perambulando sem necessidade, e muitos outros que não tem amor a ninguém nem mesmo a se mesmo, vocês realmente acham que estar tudo bem? Pois eu confirmo que não estar, o colapso em Parnaíba chegou, ambulâncias do SAMU paradas em frente ao Heda mais de três horas a espera de vaga para pacientes que precisam de ventiladores e não tem, precisam de leitos e não tem nem cadeiras quanto mais macas, enquanto vocês passeiam, muitas pessoas morrem e o próximo pode ser vocês, eu, a família de vocês, não é demagogia, é a realidade da nossa cidade, o que tenho presenciando é desesperador, acreditem se a postura de vocês diante do caos não for aderir ao isolamento social, a grande maioria das famílias terão óbitos e nenhum governante terá capacidade de atender a todos para tentar reverter esse quando, por enquanto estamos avisando depois diremos eu avisei , não foi por falta de aviso, não vão poder reclamar, piedade e compaixão eu suplico a todos que leram esse desabafo de uma profissional da linha de frente, SAMU/HEDA Parnaíba Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...