27 de jun. de 2020

AGRADECIMENTO - Curada do Covid-19

Quero comunicar meus amigos que torceram por mim, e confirmar que eu realmente testei positivo para covid. Quando senti os sintomas eu não tive dúvidas. Com dez dias fiz o primeiro exame e deu negativo. Continuei em isolamento por não acreditar no resultado. Fiz o segundo teste com 15 dias e resultado foi positivo. Depois da avaliação da médica, ela me disse que tive, mas já estava curada, foi um alívio mas fiquei psicologicamente abalada, pois estava tomando todos os cuidados e precauções e mesmo assim fui contaminada. Enviei o laudo médico para o médico da UBS, ele perguntou se eu estava bem e quem dera ele, se não fosse do grupo de risco, testasse e o resultado fosse igual ao meu exame. Agradeço a Deus por ter me dado a graça de ter sido leve, ainda tô monitorando a família pois meu pai é do grupo de risco e é difícil mantê-lo em isolamento. Continuo monitorando a família, até ter certeza que o vírus não está mais aqui em casa. Logo que senti os sintomas fiquei em pânico, porém Deus foi muito generoso, enquanto outros não tiveram a mesmas chance que tive. Estou em casa e tomando todos os cuidados, redobrados, cuidando de minha saúde e da minha família. Agradeço a todos que torceram por minha recuperação e que me reconfortaram com palavras de força e palavras amigas. Obrigada e se cuidem!

Por Fátima Machado
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...