A Academia Parnaibana de Letras realiza pela primeira vez em seus trinta e sete anos de existência uma eleição diferente do rito tradicional para preenchimento de uma cadeira vaga. No dia 4 de julho a partir das quinze horas será aberto o processo de eleição virtual.
Este processo, segundo anunciou a presidência da entidade nessa sexta-feira dia 26 de junho, cumpre as recomendações das autoridades sanitárias sobre reuniões em lugares fechados, principalmente para uma entidade com a maioria dos membros dentro do chamado grupo de risco.
O candidato único é o desembargador José James Gomes Pereira, parnaibano e que exerce a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, coautor do livro Pluralismo e Democracia, Desafios para o Constitucionalismo Contemporâneo, lançado em novembro de 2019.
A cadeira número 9 da Academia Parnaibana de Letras tem como patrono R. Petit e seus últimos ocupantes foram Alberto Silva e José de Nicodemos Alves Ramos. Fonte: APAL. Foto: APAL/CV. Edição: APM Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.