Contratos da gestão W.Dias geram desconfiança (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica)
Desde que a crise do novo coronavírus se agravou, o Governo do Piauí tem se metido numa série de atos que levantaram suspeitas e causaram polêmica. Primeiro foi a construção do hospital de campanha no Ginásio Verdão, obra cercada de polêmicas com a empresa contratada e que já foi judicializada pelo Ministério Público do Piauí.
Teve ainda o anúncio de página inteira no jornal Folha de S. Paulo sobre ações da gestão estadual contra a Covid-19. No catálogo de anúncios da Folha, o valor da página inteira em dias de domingo é oferecido a cerca de R$ 500 mil, mas o governo do Piauí se nega a dizer quanto pagou. O TCE-PI pediu informações ao jornal para saber quanto foi pago.
Teve ainda a compra de materiais hospitalares com suspeita de subrepreço e por último o episódio com o Hotel Arrey. Todas as polêmicas envolvem muito dinheiro, quase sempre com dispensa de licitação devido à pandemia. No sofrido Piauí, a cada dia aumenta a crise de saúde e no Governo do Estado cresce a crise de confiança. (Gustavo Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.