Mão Santa atendendo temporariamente no Casarão Simplício Dias da Silva
Em entrevista à TV Clube, o Prefeito Mão Santa demonstrou sua indignação com mais uma atitude impositiva e autoritária do governador Wellington Dias ao antecipar a data de comemoração ao Dia do Piauí, 19 de outubro, para amanhã, 15 de maio.
Mão Santa também disse que o petista fez mais um de seus deboches com Parnaíba, que foi a primeira vila do Piauí a aderir ao processo de independência do Brasil. “Tradicionalmente comemoramos aqui o levante para a libertação do Brasil no Piauí. Ele não teve nem a decência de comunicar a atitude ao conhecimento da Prefeitura de Parnaíba. Afronta o povo parnaibano de todas as formas, sem medir esforços. O ódio incontido dele por esta cidade é inexplicável”, comentou.
O gestor afirmou, ainda, que amanhã, 15 de maio, o expediente nos órgãos da administração municipal funcionará normalmente, e que estará em atendimento à população, em seu gabinete.
O Secretário de Gestão, Emerson Barbosa, em memorando circular comunicou os servidores da Prefeitura sobre a decisão do prefeito Mão Santa.
(Com a colaboração do jornalista Ribamar Aragão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.