O IML fez a remoção do corpo da pedra cadavérica do Heda e liberou posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.
Na manhã deste domingo(19), o IML de Parnaíba removeu o corpo por morte violenta de Antônio Vitor Santos Monteiro, 13 anos que sofreu um atropelamento por volta das 20hs do último dia 13/04 e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda em Parnaíba. Depois de 6 dias lutando pela sobrevivência, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (19) próximo passado, na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI daquela unidade de saúde.
O acidente
O jovem estava de bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta modelo Honda Pop, pilotada por Victor Régis, 19 anos, na Rua Itaúna, bairro Piauí. O condutor da moto sofreu raladuras pelo corpo em consequência da queda. Chegou a ser preso e encaminhado à central de flagrantes. Ele não tinha CNH.
O Instituto Médico Legal - IML fez a remoção do corpo da pedra cadavérica do Heda e liberou posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.
Fonte: Portal do Catita / Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.