Prefeito de Parnaíba, Mão Santa
Embora ainda não diga abertamente, em respeito até mesmo à legislação eleitoral, o prefeito de Parnaíba Mão Santa tem deixado claro em suas entrevistas que não possui plano “b” e deve mesmo disputar a reeleição em outubro.
“Não vamos permitir a volta dessa gente que roubava até o leite das crianças”, diz o prefeito, acrescentando que tentou formar uma chapa com secretários, vereadores, empresários amigos, “mas é muito difícil. Não vamos entregar essa cidade para os que acabaram com ela. Aqui não tinha nada”, diz o prefeito, referindo-se situação em que encontrou a cidade quando assumiu o governo, no início de 2017.
Para Mão Santa, “o jogo (a pré-campanha) começou e nós vamos jogar o jogo. Eu não sou forte. Forte é o povo, que é quem bota no mandato e tira. Mas não vou fazer ressurgir as forças satânicas do PT”, pontuou o prefeito.
Ele disse ainda que tem aconselhado os seus secretários a não se candidatarem, a permanecerem nos cargos, para trabalharem muito mais pelo povo que continua precisando do governo. “E nós somos essa esperança. Que trabalhemos mais e mais. Eu gostaria que os secretários ficassem em suas posições porque a cidade precisa do nosso trabalho. As perspectivas de recursos são grandes e nós confiamos no governo do nosso amigo Bolsonaro. Por isso estou orientando os secretários a permanecerem em suas posições para trabalharem mais”.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.