Blog do Pessoa: Bom Dia News: Carlson Pessoa comenta polêmica decisão da Justiça que determina o fechamento do comércio em Parnaíba


31 de mar. de 2020

Bom Dia News: Carlson Pessoa comenta polêmica decisão da Justiça que determina o fechamento do comércio em Parnaíba




O vereador e líder do governo Mão Santa na Câmara Municipal, Carlson Pessoa (DEM), concedeu uma entrevista para a jornalista Najla Fernandes, do telejornal “Bom Dia News”, do Sistema de Comunicação O Dia, sobre a polêmica decisão da Justiça que derrubou o decreto municipal que liberava a reabertura parcial do comércio em Parnaíba, PI.

Assista:

A decisão foi expedida pela juíza da 4° Vara Cívil de Parnaíba, Ana Vitória Saraiva Cavalcante Dias. Carlson disse que decisão de Justiça não se discute, se cumpre. No entanto, o parlamentar ressaltou que a medida do prefeito foi tomada em atendimento ao clamor principalmente de comerciantes e vendedores ambulantes da cidade que dependem da venda diária de seus produtos e serviços para manterem o sustento de suas famílias.


“Temos profissionais ambulantes que trabalham vendendo salgados, salada de frutas e espetinho para levar alimento para casa e, neste período, estão sem ter como manter suas famílias, pois estão com suas atividades 100% paradas. A situação é muito séria e preocupante. Repito que decisão judicial se cumpre, mas pode-se recorrer em instâncias superiores dependendo da necessidade. Ainda devo conversar com o prefeito sobre isto. Por fim, devo informar que Mão Santa se antecipou aos demais prefeitos e até ao governador para o bem da população. Vale ressaltar também que Mão Santa, inclusive, fez uma parceria com a direção do Hospital Nossa Senhora de Fátima para atender exclusivamente possíveis vítimas do coronavírus”, pontuou Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...