Em depoimento o acusado disse que matou desafeto por motivo de desavenças por uso de drogas.
Francisco Marcos de Souza Lopes, acusado de homicídio |
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, cumpriu mandado de prisão nesta quarta-feira (12) contra o jovem identificado como Francisco Marcos de Souza Lopes, acusado de matar e esconder o corpo de Adrisson Costa Pereira, 18 anos.
Francisco Marcos já havia sido preso no dia 2 de janeiro e confessou o crime, no entanto, como já havia saído do flagrante foi solto, mas somente agora a justiça decretou sua prisão.
Adrisson Costa Pereira, vítima de homicídio |
O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição debaixo de galhos secos de árvores no dia 2 de janeiro deste ano no Bairro João XXIII, no Residencial Colinas do Alvorada na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.
A vítima estava desaparecida desse a noite de natal, 25 de dezembro. Em depoimento, o acusado disse que matou o desafeto por motivos de desavenças, já que os dois eram usuários de drogas.
Francisco Marcos de Souza Lopes |
Francisco foi conduzido para a Central de Flagrantes e depois encaminhado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba (PI).
Jornal da Parnaíba como informações do Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.