Blog do Pessoa: Omissão de socorro em dois acidentes de trânsito com vítima desacordado e capacete quebrado


16 de fev. de 2020

Omissão de socorro em dois acidentes de trânsito com vítima desacordado e capacete quebrado



Dois acidentes de trânsito ocorridos na manhã e noite deste sábado (15/02) levaram três pessoas em estado grave ao hospital e ascende o alerta para quem comete o crime de omissão de socorro no trânsito; (Art. 304).


Os dois acidentes ocorreram na Av. Dr. João Silva Filho. Pela manhã um homem teve o capacete quebrado com a violência do acidente que segundo informações extra oficial, ocorreu durante uma ultrapassagem, mesmo com o motociclista em estado grave a outra pessoa envolvida, cometeu crime em não prestar socorro.

O segundo acidente registrado por nossa reportagem aconteceu por volta das 22hrs no semáforo do conjunto Betânia. Segundo informações de pessoas que presenciaram o ocorrido, a pessoa que dirigia o carro "gol cinza" que causou o acidente, colidindo na contra mão em uma moto onde seguia um homem e uma mulher, teria colidido em um carro e por isso tentou fugir na contra mão, invadindo o sinal.

Nos dois acidentes até o momento não temos o estado de saúde das vítimas nem dos causadores ou envolvidos nas ocorrências. Câmeras de segurança podem auxiliar na identificação.

Edição: Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...