
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, falando hoje a repórteres em seu gabinete, disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “tem e terá todo o nosso apoio. E Parnaíba, que nunca fugiu e que foi luz do mundo no movimento da independência do Brasil, vai participar das manifestações marcadas para o dia 15 de março, em apoio a esse honrado presidente da república, que passou 27 anos na Câmara dos Deputados e nunca se corrompeu”, declarou Mão Santa. É o primeiro prefeito a se manifestar sobre o movimento que está sendo organizado em apoio ao governo Bolsonaro, contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

Para Mão Santa o Brasil vive um momento muito difícil. E disse manifestar total solidariedade ao presidente da República. Segundo ele, “a sociedade tem normas, que depois se transformam em leis. Há hierarquia e disciplina. Quebrou-se a hierarquia, quando alguém vai à imprensa chamar o presidente de canalha maior. Mas o presidente é forte, porque enfrentar o que ele está enfrentando – os poderes Legislativo e o Judiciário, e ele enfrenta com altivez. O país tem o presidente da República que o povo quis e elegeu com 58 milhões de votos”, frisou.

O prefeito parnaibano também fez referência à situação da polícia militar no Ceará. “Quando governador eu enfrentei um movimento desses. Enfrentei um motim sozinho e fui conversar com os militares e eles terminaram cantando o hino nacional. O que está havendo no Ceará é uma esculhambação, uma bandidagem. Estão matando por brincadeira”, disse.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.