Blog do Pessoa: Dr. Kavio Castro declara apoio a Bernildo Val no Buriti dos Lopes


15 de fev. de 2020

Dr. Kavio Castro declara apoio a Bernildo Val no Buriti dos Lopes




Hoje estive reunido em Parnaíba com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes, onde na ocasião firmei o compromisso de fazer parte do grupo de oposição ao atual prefeito, que irá disputar sua reeleição à prefeitura. Fazia parte até alguns meses atrás da atual gestão, trabalhando à princípio na reestruturação da saúde bucal do município, e depois como dentista no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO. Deixei minha contribuição e saio de cabeça erguida, na certeza de ter feito o meu melhor pra ajudar aos que tanto necessitam de cuidados odontológicos.
Tenho certeza que retornarei em breve para dar continuidade a esse trabalho, com respaldo, respeito e com o devido valor que se exige dessa área tão importante na saúde das pessoas. Estou de volta ao grupo político que ajudei a formar, onde fui candidato a vereador a eleição que Bernildo val se elegeu prefeito. E como disse a ele, sou pé quente, nas duas últimas eleições que participei meus candidatos foram eleitos, e vamos ganhar mais uma e reconduzí-lo à cadeira de prefeito de Buriti dos Lopes, de onde ele não deveria ter saído.
Grande abraço aos amigos de Buriti dos Lopes, estarei sempre do lado daqueles que reconhecem nosso valor, nosso trabalho e nossa dedicação em contribuir com o bem estar das pessoas!

Fonte: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...