Blog do Pessoa: Tem Tudo Home Center com tudo em 12X ou com até 15% de desconto a vista.


31 de jan. de 2020

Tem Tudo Home Center com tudo em 12X ou com até 15% de desconto a vista.


No Tem Tudo Homem Center temos o maquinário para sua obra ou produção, venha conferir o menor preço e a maior facilidade de pagamento!

No Tem Tudo Câmera Espiã Full HD 1.3Mp Panorâmica com Microfone Lâmpada de LED Controle por Aplicativo Wi-fi Smartphone Android e iOS Micro SD Card Bivolt Luminária Branca.

Venha para o Tem Tudo Home Center e conheça nossas novidades. Showroom de luminárias AVANT.

Procurando luminária com LED integrado ou pendentes decorativos?O Tem Tudo Home Center dispõe uma linha completa para seu ambiente, além de lampadas tradicionais ou LED AVANT; venha conferir! 

As mais novas luminárias com placa solar, é o que você precisa para ECONOMIZAR de verdade. Tem em diferentes modelos e tamanhos, vem que tem! 

Produtos para tratamento da água de piscinas de pequeno, médio e grande porte com cloros, auxiliares, corretivos, analises e acessórios em geral. tudo em 12x nos principais cartões sem juros ou a vista com 15% de desconto.
Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...