Blog do Pessoa: Movimento Empreender do Piauí instala núcleo em Parnaíba (PI)


31 de jan. de 2020

Movimento Empreender do Piauí instala núcleo em Parnaíba (PI)



O Movimento Empreender do Piauí (MOVE-PI) realizou, nessa quinta-feira (30), a instalação de um núcleo da confederação na cidade de Parnaíba (PI). O evento reuniu autoridades políticas, a classe empresarial e simpatizantes da causa empreendedora no município. A associação tem a finalidade de desenvolver estudos, coordenar e aprimorar atividades empresariais no Estado do Piauí.
O MOVE-PI tem sede e foro na cidade de Teresina (PI), sendo presidida pelo empresário Arthur Feitosa, que tomou posse da associação ano passado. A ideia desse trabalho é promover o crescimento da atividade empresarial, atuando também junto dos poderes públicos na defesa de princípios que beneficiem a sociedade, em geral, e futuramente resultando na geração de emprego e renda.
Em Parnaíba, a coordenação do trabalho da confederação, será conduzida pela empresária Maria Helena Cortez. A proposta é que em cada município piauiense exista um núcleo do MOVE- PI, reunindo esforços na construção de um estado com mais oportunidades, estimulando a formação da cidadania empreendedora.
“Estamos muito orgulhosos com o avanço do MOVE pelo Piauí. Temos muitas pessoas interessadas pela causa empreendedora. Nossa associação se preocupa não somente em discutir um melhor espaço para empreender, mas também atuamos juntos aos poderes públicos, cobrando a realização de obras e projetos no setor”, explica o presidente do MOVE-PI, Arthur Feitosa.
O evento também contou a com a palestra do economista, político e professor Felipe Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...