Um motorista do aplicativo de transporte particular, que prefere não ter seu nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na noite desta terça-feira, 21, após ter sido acusado de realizar assaltos próximo a Santa Casa, no bairro de Umarizal, em Belém.
A vítima teve sua foto compartilhada nas redes sociais com um áudio de um passageiro relatando o caso.
Segundo o passageiro, o motorista foi acionado, mas ao embarcar no banco de trás, encontrou um homem abaixado e se recusou a entrar. Ele recusou a corrida e achou a atitude suspeita do motorista.
O passageiro gravou um áudio relatando a ação e publicou uma foto do motorista, que rapidamente viralizou em grupos do Whatsapp.
O motorista compartilhou em sua rede social uma foto de seu boletim de ocorrência se retratando sobre o caso. “Eu sou motorista de Uber e minha foto foi compartilhada nos grupos de WhatsApp insinuando que eu estaria praticando assaltos, sou trabalhador e tenho família, registrei um boletim de ocorrência na seccional da cremação e vou procurar a justiça por ter sido difamado e ter tido minha imagem exposta em grupos”. Diz o motorista.
Fonte: Roma News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.