O caso ocorreu em Luiz Correia (PI). O padrasto aproveitava que sua companheira saia para trabalhar para cometer o crime de abuso sexual contra menor indefesa.
Adão de Souza, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menor de 12 anos |
Um indivíduo identificado como Adão de Souza foi preso na madrugada da última terça-feira (21) incriminado de abusar sexualmente da enteada de apenas 12 anos de idades. O caso ocorreu na residência da vítima, no bairro Cearazinho, na cidade de Luiz Correia, no litoral piauiense.
Os abusos teriam iniciado em dezembro do ano passado quando de acordo com a companheira do acusado e mãe da menor, ele passou a frequentar o quarto da filha argumentando que estava apenas conversando.
Mãe da menor de 12 anos abusada sexualmente pelo padrasto |
A mãe da jovem começou a desconfiar dos abusos quando o suspeito passou a presentear a jovem e em seguida passou a tratar ela de forma diferente. Os abusos ocorriam na residência onde todos os três moravam. Em uma das situações, a garota chegou a ser amarrada com lençóis.
Adão de Souza foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Na audiência de Custódia ele foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade, mas como medida cautelar alternativa à prisão terá que usar tornozeleira eletrônica de monitoramento até o julgamento.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso, quando a jovem saiu de casa pela noite, sem o acusado perceber e se deslocou até a residência de sua irmã mais velha, onde contou sobre o que acontecia. Após isso, o acusado fugiu e estava foragido desde dezembro.
Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.