Blog do Pessoa: E.M José Ribamar de Lira deverá ser entregue para a população do Alto do Batista no dia 31 de janeiro


28 de jan. de 2020

E.M José Ribamar de Lira deverá ser entregue para a população do Alto do Batista no dia 31 de janeiro


Mediante solicitação do vereador Carlson Pessoa (Cidadania), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de Parnaíba, que tem à frente da pasta a engenheira Maria das Graças Moraes Souza Nunes (Gracinha), está prestes a entregar à população a Escola Municipal José Ribamar de Lira na comunidade Alto do Batista, completamente reformada.


A benfeitoria foi requerida por Carlson no começo de 2019, quando a pedido do prefeito Mão Santa, a secretária Gracinha e parte de sua equipe da Seinfra esteve no local juntamente com o líder governista.





Mão Santa deve entregar a nova escola para a população no próximo dia 31, quando os alunos da região poderão retomar os estudos na unidade de ensino que está situada em Ilha Grande de Santa Isabel. Carlson buscou o poder público após ser procurado pelos líderes comunitários do Alto do Batista, Erisvelto e Antônia Lira. O parlamentar ainda conseguiu levar outras obras para a região, como iluminação pública do campo de futebol e a reconstrução da área ao entorno da escola.


VEJA ABAIXO CÓPIA DO REQUERIMENTO 564/2018 FEITO E APROVADO POR UNANIMIDADE PELO PLENO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAÍBA EM 06.11.2018, DE AUTORIA DO VEREADOR CARLSON PESSOA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...