Em resposta ao Requerimento de N° 638/2019, de autoria do vereador Carlson Pessoa (Cidadania), solicitando do presidente da Seccional da OAB/PI de Parnaíba, Robson Aragão, informações ao Poder Legislativo sobre a quantidade de advogados inscritos na Ordem local, bem como a relação de formados no campus, Aragão enviou nesta segunda-feira (02) à Casa de Leis, alguns esclarecimentos.
No documento Aragão explica que foi preciso buscar tais informações junto a Seccional da OAB Piauí, em Teresina, pois somente o órgão da capital dispunha do número de registro de todos os advogados do Piauí. No entanto, tal relatório ainda não foi enviado. Porém, o presidente encaminhou à Câmara um estudo realizado no primeiro semestre de 2019 pela Subcomissão da OAB na Universidade da Subseção de Parnaíba, com fotos de todas as placas das turmas de formandos do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Alexandre Alves Oliveira, em Parnaíba. O relatório foi presidido pelo advogado Raphael dos Santos Silva. Por fim, Robson Aragão afirma que tão logo sejam recebidas as informações da Seccional Piauí, as mesmas serão encaminhadas ao Poder Legislativo Municipal.
Seguem as imagens das placas de todas as turmas de formandos do curso de Direito da Uespi de Parnaíba. (OBS: Algumas estão ininteligíveis).
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.