20 de dez. de 2019

Líder governista fala à TV Clube sobre votação do Orçamento do Município para o ano de 2020


O vereador e líder do Governo Mão Santa na Câmara, Carlson Pessoa (Cidadania), foi entrevistado ao vivo na manhã desta quinta-feira (19), no telejornal Piauí TV 1° Edição, da TV Clube, afiliada a Rede Globo, quando falou sobre o impasse que a Casa de Leis enfrenta para votar o Orçamento do Município para o ano de 2020. Caso a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) não sejam aprovadas, o Município deverá trabalhar no próximo ano com recursos bastante reduzidos, o que consequentemente afetaria o desenvolvimento de Parnaíba em diversos aspectos, como saúde, educação e previdência municipal.



O líder governista rebateu a fala do entrevistado da oposição, Reinaldinho (PTB), assegurando que a situação da Prefeitura de Parnaíba não é caótica e que as emendas impositivas dos parlamentares até o momento não foram pagas unicamente por um erro técnico, inclusive com recomendação do TCE-PI.

“O próprio Tribunal de Contas já se manifestou a respeito do assunto. O prefeito Mão Santa priorizou o pagamento dos servidores que está em dia, com exceção dos aposentados e pensionistas que tem sido efetuado entre os dias 12 e 15 de cada mês. A emenda sobre a liberação de recursos do Pré-Sal para Parnaíba foi aprovada. Quantos as emendas impositivas há o comprometimento do prefeito em pagar partes dessas emendas até o próximo dia 30. As que ficarem já foi acordado que serão empenhadas”, explicou Carlson.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...