2 de dez. de 2019

Equatorial deixa lixo na porta de comerciantes após podar arvore no centro de Parnaíba

O serviço de corte de arvores da empresa de energia elétrica Cepisa Equatorial, gera indignação de empresários que se sentem prejudicados, pois além da sujeira, o lixo toma vaga de estacionamento e se espalha, sujando os estabelecimentos.
"Hoje faz 5 dias que Equatorial fez a poda desta árvore por onde passa a rede elétrica e os  galhos continuam na porta do meu comércio. Qual o motivo do não recolhimento desses galhos?
Ou eu comerciante que estou me sentindo prejudicado que tenho a responsabilidade para recolhimento desses galhos?". Questiona.

Nossa reportagem fez contato com a empresa responsável pelo problema, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos resposta da Cepisa  Equatorial. A empresa SN Ambiental, contratada da prefeitura para limpeza pública, explicou que recebe da prefeitura as rotas para a limpeza.
Edição: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...