O Comandante do Tiro de Guerra 10.012, Segundo- Tenente Vitélio Oliari esteve na manhã de hoje(06) no gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa para comunicar ao chefe do executivo municipal e também diretor do Tiro de Guerra que está deixando a cidade uma vez que foi transferido e deverá assumir outra unidade de exército na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.
Vitélio Oliari disse, na oportunidade, que não poderia deixar a cidade sem se despedir do prefeito. Aproveitou ainda a ocasião para agradecer a Mão Santa tudo que ele fez de melhoria na séde do Tiro de Guerra para melhorar as condições para os que lá trabalham bem como para os atiradores.
Ele disse também que como casou com uma piauiense e recebeu o título de cidadão parnaibano na Câmara Municipal de Parnaíba, sempre que for possível visitará a cidade que aprendeu a gostar pela sua beleza e pela sua gente.
O Prefeito Mão Santa disse que é grato pelo trabalho que Vitélio Oliari prestou à nossa cidade como comandante do Tiro de Guerra e que ele tenha sucesso na sua nova missão na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.
Para substituir o Segundo- Tenente Vitélio Oliari no comando do Tiro de Guerra 10.012 já foi nomeado pelo comando do exército, o Sub-Tenente Elson que também esteve apresentando-se ao Prefeito Mão Santa em seu gabinete.
Texto: João Cancio/Fotos: Costa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.