Blog do Pessoa: Após pedido do Vereador Carlson Pessoa, Prefeitura implanta iluminação em LED na Praça do Joaz Souza


7 de dez. de 2019

Após pedido do Vereador Carlson Pessoa, Prefeitura implanta iluminação em LED na Praça do Joaz Souza

Na noite da última sexta-feira (06/12) aconteceu no Bairro Joaz Souza a solenidade de inauguração da nova iluminação da Praça Arimateia Carvalho. O edil apresentou requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a implantação de iluminação em LED e o pedido foi prontamente atendido pela gestão municipal.
Estiveram presentes o Prefeito Mão Santa, o Vereador Carlson Pessoa, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Roberto William e toda a comitiva da gestão municipal. O Prefeito Mão Santa enalteceu o trabalho da SEINFRA e disse que Parnaíba continua trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento.
O Vereador Carlson agradeceu a atenção ao pedido, que é uma reivindicação dos moradores e reforçou que continuara solicitando melhorias para o bairro. “Aqui foi um pedido dos moradores, através da Associação do Bairro. Queremos aqui dizer que vamos continuar este trabalho de aproximar a população ao Poder Público e as ações necessárias para esta comunidade” pontuou.
O Presidente da Associação, Roberto William, agradeceu o serviço da Prefeitura e o empenho do Vereador Carlson Pessoa. “A Associação do Joaz Souza é muito grata por toda atenção com nossa comunidade, sabemos que temos muito que fazer, mas é importante dizer que nunca se fez tanto por essa comunidade, como agora” comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...