Nas últimas horas, um vídeo que anda circulando nas redes sociais vem revoltando pessoas nos quatro cantos do Brasil. Trata-se de uma encenação produzida por alunos, que teatraliza o assassinato do Presidente Jair Bolsonaro.
Segundo informações, a produção da peça foi realizada dentro das dependências da ETECAP (Escola Técnica de Campinas).
Na apresentação demonstrada pelo vídeo, um aluno vestido com uma camisa do Brasil, representando o Presidente da República, aparece cercado por outros alunos trajando camisas vermelhas. É aí que um dos jovens de camisa vermelha simula uma agressão ao garoto de camisa amarela que cai no chão. Logo em seguida, os demais comemoram com uma canção ao fundo que afirma: “hoje eu estou feliz, matei o presidente”. A teatralização termina com os agressores agitando uma bandeira do Partido dos Trabalhadores e cantando “vai dar PT”.
Essa peça teatral acontece um ano após o atentando sofrido por Bolsonaro no decorrer da corrida presidência de 2018, quando um militante da extrema-esquerda, Adélio Bispo, o esfaqueou.
O caso chamou a atenção da deputada Bia Kicis a qual demonstrou grande revolta pelo ocorrido. “Pais, vocês acham isso normal?”, questionou a deputada.
Escola em Campinas. Alunos encenam assassinato do Presidente. A música ao fundo diz: “hoje eu tô feliz, matei o Presidente”. Pais, vocês acham isso normal? @STF_oficial , ministros, isso é legal? @AdvocaciaGeral isso fica assim mesmo? #EscolaSemPartidoja @escolasempartid
1.056 pessoas estão falando sobre isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.