2 de nov. de 2019

Teresina: motorista de app tenta beijar passageira à força e envia fotos do pênis

Uma jovem denunciou na Delegacia da Mulher, no Centro de Teresina, que foi assediada por um motorista do aplicativo 99.
Segundo matéria da TV Cidade Verde, a jovem solicitou a corrida para um banco na Zona Leste de Teresina e foi questionada sobre o que fazia, ao dizer que era dona de um delivery de lanches, o motorista pediu seu contato pois tinha interesse no serviço.







    Reprodução TV Cidade Verde
Quando ela foi pagar a corrida em dinheiro, o homem segurou a sua mão e tentou beijá-la.
"Eu fiquei com medo dele travar a porta e eu abri logo, mas ele mandou eu fechar. Eu falei que não, que não ia fechar", disse.
Quando estava no banco, a mulher começou a receber mensagens do motorista no WhastApp, dizendo que ela era gostosa e mandou fotos do seu pênis.







    Reprodução TV Cidade Verde







    Reprodução TV Cidade Verde
À TV Cidade Verde, a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, disse que o homem vai responder pelo crime de importunação sexual.
"Como que ele quer beijar à força uma mulher? Essa lei diz que nenhuma mulher pode ser importunada, agarrar uma mulher? Violar o direito dela?", disse a delegada revoltada.
"É muito constrangedor, fiquei muito mal, falei logo com a minha irmã, não tive ação, nem consegui resolver o que tinha ido resolver, quase não saio de dentro do banco, não conseguia sair, com medo dele estar lá fora me esperando. Minha irmã mandou eu ligar para a polícia e assim eu fiz", concluiu a jovem.
O aplicativo 99 já se manifestou e disse que repudia esse tipo de violência. O motorista foi bloqueado permanentemente da plataforma e a empresa dará assistência para a vítima.
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...