Blog do Pessoa: Solenidade de entrega de medalhas, diplomas de amigo da Polícia Militar e homenagem a policial morto em serviço


30 de nov. de 2019

Solenidade de entrega de medalhas, diplomas de amigo da Polícia Militar e homenagem a policial morto em serviço

A solenidade aconteceu na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Major Osmar, localizado no Bairro Bebedouro.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (29) solenidade de entrega de medalhas para PM’s, diplomas de amigo da Polícia Militar e de homenagem póstuma ao Sargento da Polícia Militar F. Sousa, morto em serviço, durante abordagem na estrada da praia do Pedra Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, quando fazia parte de uma guarnição que tentava conter um homem, supostamente com transtornos mentais que ameaçava moradores da comunidade Labino com uma foice. 

O sargento F. Sousa era lotado no Grupamento de Polícia Militar na cidade de Ilha Grande (PI), tinha 30 anos na corporação e era um profissional de conduta ilibada.
Prestigiaram a solenidade o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Lindomar Castilho, o Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Capitão Dante, o chefe de instrução do Tiro de Guerra 10-012, subtenente, Vitélio Oliari, o Comandante do 2° Batalhão de Bombeiros Major QOBM Rivelino Moura, dentre outras autoridades civis e militares.

Fonte: Jornalda Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...