23 de nov. de 2019

Mão Santa revela: vai para o partido de Bolsonaro e rebate existência de óleo no litoral

O prefeito de Parnaíba Mão Santa revelou, em entrevista exclusiva ao OitoMeia, que vai filiar-se ao partido Aliança Pelo Brasil, anunciado pelo presidente da República Jair Bolsonaro há dois dias.
“Eu estou com o presidente Bolsonaro… Já dizia Bismarck: ‘a política é a arte do possível’. Então, eu posso ir a qualquer momento para o novo partido do presidente”, afirmou Mão Santa.
O prefeito concedeu a entrevista durante solenidade no Tribunal de Justiça, em Teresina, na noite da quinta-feira passada. Aproveitou para falar sobre sua candidatura a reeleição e não confirmou que vai para a disputa em 2020.
“Quando me candidatei a prefeito, eu estava sem nenhum vereador e mesmo assim os derrotei facilmente. Eu não tinha deputado estadual, federal, nem senador e mesmo assim levei. Sinto que estamos fortalecidos. Só que eu ainda não me defini ainda se irei para a reeleição”, pontuou.
ÓLEO NAS PRAIAS DO PIAUÍ
Apaixonado por sua Parnaíba e pelas praias do litoral piauiense, Mão Santa se mostrou contrariado sobre as informações da existência de óleo: “Não teve praticamente isso (óleo) no Piauí. Namoro e banho com a Adalgisa (primeira-dama) bem no meio do nosso litoral, na Praia do Coqueiro. Está limpinha e atrai estrangeiro. Aliás, esses estrangeiros gostam do kitesurfe e nós vamos é instalar uma fábrica de kitesurf no Piauí”. Assista:
Por:Allisson Paixão 
COLABORAÇÃO: Ellyo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...