O deputado Francisco Costa (PT) defendeu os gestores do Hospital Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, ao responder discurso da deputada Teresa Britto (PV). O orador iniciou o discurso justificando sua ausência na visita da Comissão de Saúde ao hospital no município parnaibano, na última semana, em face de outra agenda. No entendimento do deputado, existem muitos fatores a serem analisados no atendimento hospitalar em Parnaíba.
Para Francisco Costa, é preciso ver como está o atendimento no hospital municipal de Parnaíba e nos hospitais conveniados para que o Dirceu Arcoverde não fique superlotado, quando se sabe que há uma grande corrida para Parnaíba, de pacientes do Maranhão e da região dos Cocais. O deputado lembrou que o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, está conseguindo recursos para o hospital regional de Parnaíba.
A deputada Teresa Brito (PV), que presidia a sessão, disse que não excluí de culpa os demais hospitais, mas sugeriu que o próprio Hospital Dirceu Arcoverde, que estaria arcando com a deficiência dos demais, tome a iniciativa de se reunir para buscar uma solução.
Raimundo Cazé – Edição: Katya D’Angelles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.