Se tem um secretário de Wellington Dias que está gerando desgaste à imagem do Governo do Estado, o nome dele chama-se Florentino Neto, o ex-prefeito de Parnaíba. A inoperância administrativa à frente da SESAPI é tanta, absurda e gritante, que o gestor ganhou críticas pesadas de deputado da base aliada, e, mais recentemente, uma moção de repúdio aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Teresina.
Quem é parnaibano e viveu na cidade durante a gestão municipal de Florentino Neto, sabe que o petista não tem capacidade para administrar nem uma pequena bodega de bairro. Testado e reprovado na máquina pública, ele também foi rejeitado nas urnas, justamente por conta da sua inabilidade. Florentino Neto não se sai bem nem na política e nem na gestão.
O deputado estadual Evaldo Gomes disse, na tribuna da Alepi, que o Estado tem um secretário (Saúde) ruim. Todos os deputados estaduais piauienses sabem disso. As reclamações são constantes, nas mais diferentes regiões. Mesmo o governador Wellington Dias sabendo que Florentino Neto é um incapaz, o ex-prefeito de Parnaíba permanece no cargo.
Depois de sofrer desgaste na Assembleia Legislativa, chegou a vez de o secretário Florentino Neto ganhar uma moção de repúdio da Câmara Municipal de Teresina, aprovada, unanimemente, por todos os vereadores, incluindo do PT, partido do gestor da SESAPI. Um paciente renal perdeu um transplante em Fortaleza (CE) porque a SESAPI não providenciou a passagem até o estado vizinho. Ele estava aguardando a cirurgia há 11 anos. Os vereadores teresinenses ficaram indignados com a omissão e a irresponsabilidade do secretário Florentino Neto.
Difícil, mesmo, é o trabalho de quem faz a Assessoria de Imprensa de Florentino Neto. É uma luta inglória! Nem a melhor empresa de marketing de Nova Iorque é capaz de melhorar a imagem do petista no Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.