Blog do Pessoa: Tem Tudo Home Center - Do alicerce ao acabamento, pode contar com a gente


31 de out. de 2019

Tem Tudo Home Center - Do alicerce ao acabamento, pode contar com a gente

Produtos para tratamento da água de piscinas de pequeno, médio e grande porte com cloros, auxiliares, corretivos, analises e acessórios em geral. tudo em 12x nos principais cartões sem juros ou a vista com 15% de desconto.

PROMOÇÃO:

Torne o seu lar o melhor espaço de lazer da sua família, com essa piscina que você encontra no Tem Tudo Home Center a diversão é garantida com a segurança de estar no seu domicílio.

Confira as mais novas cerâmicas da Pointer com lançamentos para sua reforma ou construção.
 
As mais novas luminárias com placa solar, é o que você precisa para ECONOMIZAR de verdade. Tem em diferentes modelos e tamanhos, vem que tem! 



O Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidades vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas, os menores preços e as maiores facilidades, venha fazer o seu Cartão Tem Tudo.

E temos tudo para sua construção, telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais, do alicerce ao acabamento, você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄👍



Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...