Blog do Pessoa: Clínica Cuidar - 24h cuidando bem do seu melhor amigo


31 de out. de 2019

Clínica Cuidar - 24h cuidando bem do seu melhor amigo

Pode parecer estranho, mas os pets podem comer frutas, mas cuidado, pois nem todas são indicadas e não exagere ao dar frutas para o seu amiguinho. Por isso a moderação é muito importante para alimentação do seu pet. Então quando pensar em dar alguma fruta pro seu cão, tenha certeza de que não vai fazer mal a ele, pois nem todas as frutas são benéficas aos pets.
Muitas pessoas têm medo de ter cachorros em casa por conta das alergias nas crianças. E é por isso que muitas pessoas deixam de criar cachorros, mas os nossos amiguinhos peludos não fazem mal para as crianças, pois as bactérias que esses animaizinhos possuem não causam doenças em humanos. Então a convivência dos cães com as crianças estimula o sistema imunológico delas, ou seja as crianças vão ter menos possibilidades de ter algum tipo de alergia. Além disso, o convívio entre cães e crianças ajudam elas a ter responsabilidades e sobre como tratar bem os outros.
Seu pet é seu melhor amigo,cuide dele!❤
Cuidar – Centro Veterinário.


Levar seu amiguinho regularmente ao veterinário é ideal para manter os exames e vacinas em dia e garantir a saúde e bem estar do seu bichinho. Cuide do seu amiguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...