3 de set. de 2019

Casal acusado de matar jogador estava em carro de piauiense, que levou um calote

O casal Cristiana e Edison Brittes, acusados do assassinato do jogador Daniel Corrêa, em outubro de 2018, em Curitiba (PR), era transportado em um carro pertencente a um também jogador de futebol piauiense, que levou um calote na venda do veículo. As informações foram divulgadas pelo UOL nesta terça-feira (03/09).

Casal Brittes
Casal Brittes 
No dia 31 de outubro de 2018, o veículo, uma Land Rover Evoque, foi cercado em um posto de combustível na capital paranaense após uma denúncia. O jogador Daniel Corrêa havia sido assassinado de forma brutal quatro dias antes.

Land Rover Evoque
Land Rover Evoque    Reprodução
O carro era dirigido por Denis Araújo, amigo do casal, que havia pego o veículo em uma loja. O jogador piauiense Rondinelle Paixão Alves, havia deixado o carro nessa loja para vender, mas recebeu apenas uma parte do valor. Até hoje ele está sem o carro e nunca recebeu a parte do dinheiro que faltava.

Rondinelle Paixão Alves, jogador piauiense
Rondinelle Paixão Alves, jogador piauiense  
O valor do carro ultrapassa R$ 100 e o Piauiense já entrou na justiça para resolver o problema, mas até agora continua no prejuízo.
Denis acabou devolvendo o carro para a loja dias após a prisão e segundo matéria do UOL, o jogador piauiense não conhecia a vítima do crime brutal. O jogador piauiense não tem nenhum envolvimento com o caso.

Daniel Correa, jogador assassinado
Daniel Corrêa, jogador assassinado 
Sobre o assassinato
Daniel Corrêa Freitas, que foi encontrado morto no dia 27 de outubro de 2018, duas horas depois de seu assassinato, em um matagal na Colônia Mergulhão, zona rural de São José dos Pinhais, no Paraná, parcialmente degolado e com o pênis cortado. O jogador do São Paulo havia participado da festa de 18 anos do casal, que terminou na casa da família, onde houve uma confusão, após Daniel ter sido acusado de estuprar Cristiana, e acabou morto.
Fonte: 180graus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...