7 de set. de 2019

Bolsonaro lembra um ano do atentado à faca: “Hoje é meu aniversário”

Ao lembrar do atentado à faca que sofreu durante a campanha eleitoral do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu à equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) que o atendeu logo após o crime. Nesta sexta-feira (06/09), o ataque completa um ano e o chefe do Executivo decidiu adotar a data como um aniversário. Com informações do Metrópoles.
“Hoje é meu aniversário, nasci em Juiz de Fora, há um ano, muito obrigado à Santa Casa de Juiz de Fora pela minha saúde”, disse. “Estou vivo, graças a Deus, e dirigindo os destinos dessa nação”, comentou o presidente, ao deixar o Palácio da Alvorada nesta sexta-feira.
Sorridente, o presidente aproveitou para convocar os admiradores que se concentravam em frente à residência oficial para ir às comemorações do 7 de Setembro deste sábado, na Esplanada dos Ministérios, vestidos de verde e amarelo. “Amanhã vamos comemorar a nossa data, a nossa independência. Todo mundo no 7 de setembro”, convidou.
Bolsonaro evitou dar entrevistas aos jornalistas, restringindo as perguntas somente ao aniversario do atentado e à comemoração ao Dia da Independência. “Atenção, imprensa, hoje, como é meu aniversário, 6 de setembro, ou sobre o 7 de Setembro. Só esses dois assuntos. Querem falar sobre esses dois assuntos, eu falo. Outro não tem conversa”, sinalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...