Blog do Pessoa: Programa gravado em Parnaíba com Antônia Fontenelle vai ao ar no próximo domingo


31 de ago. de 2019

Programa gravado em Parnaíba com Antônia Fontenelle vai ao ar no próximo domingo

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle é a convidada do próximo programa “Hora do Faro” que será apresentado domingo. O Brasil irá conhecer sua trajetória de vida neste domingo.
Encontro de Antonia Fontenelle com Raimundo Neto em Parnaíba
Antônia Fontenelle e Rodrigo Faro estiveram em Parnaíba (PI) na semana passada pra gravar para o programa Hora do Faro.

Hora do Faro é um programa de auditório produzido e exibido pela RecordTV. O programa é apresentado aos domingos a partir das 15h45 e é apresentado por Rodrigo Faro.

O Hora do Faro deste domingo, 1º de setembro, promete emocionar o público com a trajetória de sucesso de Antonia Fontenelle, que participou do quadro “De Volta ao Passado”, recebendo uma visita de Rodrigo Faro em sua casa no Rio de Janeiro.
Antônia Fontenelle com a mãe biológica e Rodrigo Faro no povoado Santa Rosa do Piauí, onde ela viveu sua infância
Rodrigo Faro e Antonia visitam lugares que a atriz viveu ao chegar no Rio de Janeiro e depois seguiram para sua terra natal: O Piauí, e começam visitando a primeira emissora que Antonia trabalhou na cidade de Parnaíba, a Rádio Igaraçu, onde abraçou velhos amigos, em especial ao radialista e ex-vereador, Raimundo Neto, que foi o primeiro a lhe dar oportunidade no rádio.

Antonia Fontenelle com a mãe
biológica  e a mãe adotiva
Antonia e Faro seguiram para o povoado de Santa Rosa do Piauí, local onde, segundo a tia de Antônia, a apresentadora foi adotada aos dois meses de idade. Também visitam um poço que Fontenelle buscava água na infância. “Eu subia no balde, meu pai descia a gangorra devagarinho e eu pegava água. Só que um dia, a corda rompeu!”, ela conta, sobre o episódio de quase morte na busca de água.

Ao final da visita, a artista volta à casa em que viveu quando era pequena, e encontra tanto sua mãe biológica quanto sua mãe adotiva.

Jornal da Parnaíba com informações adicionas de O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...