Não foi a primeira e certamente não será a última vez que Prefeitura de Parnaíba tenta consertar uma “cratera” de responsabilidade da Agespisa, localizada nos cruzamentos das Avenidas Chagas Rodrigues com Presidente Vargas. O buraco, que foi consertado novamente ontem(6), é provocado por falta de manutenção em um PV (poço de visitação) da Agespisa, empresa que está sucateada e que nunca ligou para consertar os estragos que provoca nas ruas e avenidas da cidade.
A prefeitura de Parnaíba, na atual gestão, tem feito o que é possível, mas tudo não passa de paliativo em virtude de se tratar de um problema que exige uma intervenção mais técnica, que a Agespisa se comprometeu, perante a justiça, a resolver, num acordo celebrado com a prefeitura, onde ela (Agespisa) assumiu a obrigação de repor toda a massa asfáltica por ela destruída, quando abre ruas para fazer novas ligações.
“Nunca antes do prefeito Mão Santa nenhuma outra administração muncipal cobrou da AGESPISA que ela repusesse o asfalto e os calçamentos que danifica. Agora a justiça está determinando que isso aconteça e nós esperamos que a empresa cumpra o acordo”, disse Lisandro Ayres, presidente da Aserpa, órgão da prefeitura que está tratando do assunto junto ao Fórum à Justiça.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.