Blog do Pessoa: LINHA DE PIPA - Pouca velocidade salvou mulher de ser degolada


31 de ago. de 2019

LINHA DE PIPA - Pouca velocidade salvou mulher de ser degolada

Resolvi postar o que aconteceu comigo ontem até como um alerta, ontem eu saí da escola onde trabalho e no caminho para casa na rua Samuel Santos no Bairro Piauí, quando eu ia passando de moto nessa rua um fio de nylon de alguma pipa enganchou no meu pescoço, por sorte o nylon estava sem cerol e como eu ando devagarinho não cortou , só um arranhão leve.

Eu tive sorte, mas várias outras pessoas não tiveram a mesma sorte!

Não soltem pipa em lugares movimentado, isso é um perigo!


Por Anastacia Bandeira
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...